Defeitos, avarias ou inconformidades:

Garantimos a qualidade dos materiais e produtos produzidos e enviados aos nossos clientes mas, ainda assim, algo pode acontecer no transporte ou alguma falha passar despercebida. Caso seu produto chegue com algum defeito, como amassado, riscado, quebrado, ou diferente daquilo que foi adquirido aqui no site, sentimos muito e pedimos sinceras desculpas!

Você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato pelo nosso e-mail ou pela página de contato indicando a necessidade de troca e/ou devolução. Feito o contato faremos o alinhamento dos passos necessários para resolver da melhor forma. Nesse contato é importante que informe: 

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Motivo da devolução ou troca
  • Fotos que mostrem o motivo indicado

Nossa equipe fará uma primeira avaliação através das informações e imagens enviadas para validar a possibilidade da troca e/ou devolução e, sendo os indicativos possitivos, será gerado uma etiqueta de postagem para que devolva o produto nos Correios sem custos adicionais. Após o recebimento do produto, será feita nova avaliação para confirmar a pertinência da troca e/ou devolução e seguir para os próximos passos para envio de novo produto ou restituição do valor. Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não será permitida e o produto será devolvido com frete a cobrar para o cliente.

Importante ressaltar que não fazemos trocas de produtos por motivos como mudar arte, trocar cor ou tipo de moldura/acabamento, mudar para um tamanho maior ou menor, entre outros. A troca se aplica apenas para os casos de defeito, inconformidade ou avaria e respeitando os prazos informados nesta página.

Arrependimento ou desistência:

Nos casos de arrependimento ou desistência da compra, você também terá até 07 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato pelo nosso e-mail ou pela página de contato indicando o desejo pela devolução. Será gerado uma etiqueta de postagem para que envie o produto pelos Correios sem custos adicionais.

Não são aceitas devoluções de quadros com conteúdos personalizados devido a ser um produto onde a mensagem ou imagem foi criada por você. Por ser um item customizado, as regras de devolução/troca não se aplicam de acordo com o código de defesa do consumidor. Esses produtos estão contemplados apenas nos critérios de troca por defeitos de fabricação, inconformidade com o pedido ou avarias causadas na entrega, sempre respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. 

 

Em caso de de dúvidas, entre em contato que procuraremos sempre atender da melhor forma e chegar na melhor solução.